9 abril, 2021
HR Bahia
Guanambi HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Homem é morto a tiros em Guanambi

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (20) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Paulo da Cruz Nascimento, 25 anos, foi morto no interior de uma cerâmica abandonada às margens da BR-030, por volta das 16h, nas imediações do Viaduto da Ferrovia.

De acordo com informação da polícia, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) foi informado que três homens entraram na cerâmica com Paulo, mas em seguida, populares ouviram cerca d e 5 disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, após os disparos dois homens saíram da cerâmica em uma motocicleta em alta velocidade. Não há informação de autoria e motivação do crime, mas a polícia acredita que tenha ligação com o tráfico de drogas.
O corpo de Paulo foi removido para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apura as circunstâncias do crime e autoria.

Esse é o quarto homicídio registrado em Guanambi, sendo que o penúltimo foi Jeferson Silva Rodrigues, no bairro Ipiranga, no dia 3 de março.

Fonte: Folha do Vale
Foto: João Miguel
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité: Polícia Militar promove operação policial no distrito de Pajeú do Vento contra perturbação do sossego

hrbahia

Mais três municípios recebem emenda de Ivana Bastos para a saúde

hrbahia

Decreto que proíbe aulas presenciais na Bahia é prorrogado até 14 de março

hrbahia
Carregando....