7 maio, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Guanambi: Morre aos 49 anos o comentarista esportivo Pacheco; prefeitura emitiu Nota de Pesar
Bahia Guanambi HR BA HR BAHIA Notícias

Guanambi: Morre aos 49 anos o comentarista esportivo Pacheco; prefeitura emitiu Nota de Pesar

Morreu na manhã deste sábado (23) em Guanambi o comentarista esportivo Vivaldo Teixeira Gomes (Pacheco), 49 anos. Ele estava internado desde 18 de janeiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Segundo o site Fala Você, no último dia 18 de janeiro, Pacheco passou mal e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu 192), e levado para o HGG, com falta de ar, ou seja, problemas respiratórios, sendo encaminhado à UTI. De acordo com Benedito Teixeira, irmão do falecido, foi realizado o exame RT-PCR e o resultado foi negativo. Ainda segundo Benedito, diante do fato de Pacheco falecer por problemas respiratórios, os médicos deram o laudo da morte inconclusivo, devido a situação da covid-19, que foi preciso realizar um outro exame, “que ainda temos que esperar o resultado”.

Comentarista da Rádio 96 FM, o flamenguista de coração era responsável por organizar o Campeonato de Futsal entre Bairros há 20 anos, além de ter trabalhado nas categorias de base do Flamengo de Guanambi.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento do amigo, o qual deixa uma grande contribuição para o esporte guanambiense.

O horário e o local do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. Ele deixa a esposa e muitos amigos.

A prefeitura de Guanambi emitiu Nota de Pesar.

LUTO – Nota de Pesar – Vivaldo Teixeira Gomes – ‘Pacheco’

A Prefeitura de Guanambi manifesta profundo pesar e consternação pelo falecimento de Vivaldo Teixeira Gomes – ‘Pacheco’, aos 49 anos, ocorrido no início da tarde deste sábado (23). Um dos maiores incentivadores do esporte de nossa cidade nos últimos anos, comentarista esportivo, treinador de futebol e grande incentivador, deixa o esporte de luto.

A morte de “Pacheco” deixa um grande vazio no esporte de toda a região, devido ele ter sido uma referência para todo o interior da Bahia, pois foi precursor na organização de muitos campeonatos, que era sucesso de organização e credibilidade. Pacheco trabalhava como comentarista esportivo da rádio 96 FM, nas categorias de base do Flamengo de Guanambi e ainda organizava há mais de 20 anos, um dos mais importantes e tradicionais eventos esportivos, como o Campeonato de Futsal entre Bairros, o Entre Ruas dos bairros Alvorada e Ipiranga, além de Campeonatos Femininos. Era um apaixonado pelo Flamengo e pelo esporte em geral, além de imensurável incentivador esportivo. Também firmava parcerias com o poder público para a promoção de eventos do gênero.

O prefeito Nilo Coelho, o vice-prefeito Nal e toda equipe da Prefeitura de Guanambi lamenta profundamente o falecimento deste grande cidadão, ao tempo que externa condolências aos seus familiares, amigos e colegas por esta inestimável perda. O seu legado servirá de exemplo para a nossa sociedade.

Fonte: Fala Você/Folha do Vale/Ascom Prefeitura Guanambi
Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Governo do Estado recebe 32 ventiladores pulmonares doados pela BAMIN

hrbahia

Ivana e Warlei buscam investimentos para Urandi

hrbahia

Papa Francisco estabelece novas regras sobre corrupção

hrbahia
Carregando....