15 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Guanambi: Mais de 15 focos de incêndios foram registrados nas noites dos dias 23 e 24 de junho
Acidente Guanambi HR BA HR BAHIA

Guanambi: Mais de 15 focos de incêndios foram registrados nas noites dos dias 23 e 24 de junho

Focos de incêndios acompanhados de bastante fumaça tomaram conta de Guanambi (BA), nas noites de 23 e 24 de junho, conforme informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES pela Brigada Voluntária da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN).

Segundo consta no relatório, os agentes do referido órgão apagaram mais de 15 incêndios em diversos locais da cidade. O fumaceiro, além de prejudicar os moradores de vários bairros atingidos, também causou transtornos a pacientes e funcionários de um Hospital Particular.

Ontem, os agentes deslocaram ao Bairro Santa Luzia para conter um incêndio em um terreno nas proximidades do SAC e de várias residências. As chamas altas provocou um risco grande do fogo se alastrar para outros locais.

Procurado, o coordenador de scalização da SMTRAN e responsável pela Brigada Voluntária – Mota, informou que os incêndios nos terrenos baldios, na sua maioria foram todos provocados, sejam por pessoas desconhecidas, quanto também pelos próprios donos dos lotes, mas ele ressaltou, que provavelmente também ocorreu pequenos pontos em decorrência dos fogos de artifício. “Isso vem causando diversas complicações para a comunidade por conta da fumaça”, disse.

Feito por: Portal Vilson / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Mulher sobrevive após ser jogada da Ponte Guimarães Rosa em Carinhanha

hrbahia

Câmara aprova o adiamento das eleições 2020 para novembro

hrbahia

Filha de caculeense morre no Rio, vítima da COVID-19

hrbahia
Carregando....