2 março, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Governador, Ivana e Valtécio somam forças em prol da Unacon de Caetité
Caetité HR BA HR BAHIA Notícias Saúde

Governador, Ivana e Valtécio somam forças em prol da Unacon de Caetité

A pedido da deputada Ivana Bastos, o governador Rui Costa recebeu, na última quarta-feira (10), o prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, para uma reunião que resultará em grandes investimentos para o município, a exemplo do pleno funcionamento da Unacon.

“Solicitei ao governador essa audiência e agradeço pelo pronto atendimento que Rui Costa nos deu. A Unacon possui equipamentos modernos e uma estrutura capaz de atender bem a população, e estamos lutando com todas as forças para que as famílias usufruam desse serviço”, frisou a deputada.

O governador afirmou que não poupará esforços para atender o pedido. Na ocasião, Rui Costa solicitou a presença do secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, para tratar das pendências e fazer os devidos ajustes que agilizem as operações da unidade.

Ainda na reunião, foram apresentados diversos pedidos que visam garantir melhor infraestrutura e mais acesso à saúde no município, tais como a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA); além de trinta mil metros quadrados de pavimentação asfáltica de ruas nos bairros Pedro Cruz, Ovídio Teixeira e dos distritos de Maniacú e Pajeú dos Ventos; e a importante construção da estrada que liga o Pirajá a Pajeú dos Ventos, com extensão de 18 km – BA 937.

“Saímos satisfeitos e cheios de boas perspectivas para o futuro de Caetité. Não descansarei até ver a Unacon devidamente em funcionamento. Tenho um compromisso com a população e vou ajudar o prefeito Valtécio no que for necessário para transformar a vida das famílias.”, destacou a deputada.

Por Ascom / Foto: Ascom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Pazuello diz que população brasileira será vacinada até o fim do ano

hrbahia

ENCCEJA: Inscrições para o exame prorrogadas até 25 de janeiro

hrbahia

Caetité: Carro desgovernado desce rua de ré e cai em ribanceira

hrbahia
Carregando....