18 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Brasil
  • Goleiro Bruno vira ‘estrela’ na Globo e ganha série sobre crime contra Eliza Samudio
Brasil HR BAHIA Notícias

Goleiro Bruno vira ‘estrela’ na Globo e ganha série sobre crime contra Eliza Samudio

 

O assassinato da modelo Eliza Samudio, a mando do goleiro Bruno Fernandes, será tema de uma série produzida pela Globo. A informação surgiu nas redes sociais nessa quarta-feira (8) e tem dado o que falar desde então. A novidade divide opiniões e tornou-se alvo de críticas inclusive dentro da própria emissora. A autora Glória Perez foi uma das que falou a respeito e mostrou-se contrária. “Só pode ser uma piada; e de mau gosto”.

+ ‘Me apavora pensar que ele pode ser o ídolo de uma criança’: Mãe de Eliza Samúdio fala sobre retorno de Bruno ao futebol

“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, explica Amora Mautner.

A série ainda não tem data para ir ao ar, mas deve estrear apenas depois de “Verdades Secretas 2”. Com o projeto, a Globo quer investir em uma linha de produção bastante famosa fora do país, principalmente nos Estados Unidos: histórias de crimes que já tenham sido solucionados pela Justiça.

O Globo / Arquivo pessoal Eliza

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Em Rio de Contas, seleção de de Bom Jesus da Lapa é campeã da primeira Copa Pequi de Handebol

hrbahia

Prefeitura de Caetité abre novo Núcleo do Serviço de Convivência do Idoso na Comunidade de Campinas

hrbahia

Homem de Vitória da Conquista sai com carro carregado com mercadorias e desaparece em Caculé

hrbahia
Carregando....