25 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Brasil
  • Goleiro Bruno vira ‘estrela’ na Globo e ganha série sobre crime contra Eliza Samudio
Brasil HR BAHIA Notícias

Goleiro Bruno vira ‘estrela’ na Globo e ganha série sobre crime contra Eliza Samudio

 

O assassinato da modelo Eliza Samudio, a mando do goleiro Bruno Fernandes, será tema de uma série produzida pela Globo. A informação surgiu nas redes sociais nessa quarta-feira (8) e tem dado o que falar desde então. A novidade divide opiniões e tornou-se alvo de críticas inclusive dentro da própria emissora. A autora Glória Perez foi uma das que falou a respeito e mostrou-se contrária. “Só pode ser uma piada; e de mau gosto”.

+ ‘Me apavora pensar que ele pode ser o ídolo de uma criança’: Mãe de Eliza Samúdio fala sobre retorno de Bruno ao futebol

“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, explica Amora Mautner.

A série ainda não tem data para ir ao ar, mas deve estrear apenas depois de “Verdades Secretas 2”. Com o projeto, a Globo quer investir em uma linha de produção bastante famosa fora do país, principalmente nos Estados Unidos: histórias de crimes que já tenham sido solucionados pela Justiça.

O Globo / Arquivo pessoal Eliza

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Senado aprova proibição de casamento de menores de 16 anos

hrbahia

BRUMADO: RHI Magnesita abre processo seletivo para estagiários de nível superior

hrbahia

Onça pintada é encontrada morta por policiais civis na região do Vale do Jiquiriçá

hrbahia
Carregando....