13 abril, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Exército abre vagas de emprego para obras da Fiol no Oeste da Bahia
Bahia HR BA HR BAHIA Notícias

Exército abre vagas de emprego para obras da Fiol no Oeste da Bahia

O Exército Brasileiro está com Processo Seletivo aberto para contratação de profissionais civis para trabalho nas obras da Ferrovia de Integração-Oeste Leste (Fiol). As inscrições ficarão abertas de 24 de fevereiro a 09 de março.

Podem concorrer pessoas de ambos os sexos. As vagas são para todos os níveis de ensino (Superior, Médio e Fundamental). Os cargos disponíveis são de Engenheiro Civil (nível sênior com experiência em ferrovia); Chefe de Campo de Terraplenagem; Técnico de Laboratório de Solos; Motorista com CNH Categoria “D”; Operador de Escavadeira Hidráulica; Operador de Motoniveladora; e Operador de Recicladora.

Os salários variam de R$ 3.719,79 a R$ 10.887,56. Devido ao grande porte deste empreendimento, será necessária a contratação de mão de obra civil.

Segundo o exército, a finalidade da seleção é atender à demanda de obras e serviços de engenharia a serem executados em um trecho da Fiol, no Oeste Baiano. A obra será executada pelo 4º Batalhão de Engenharia de Construção, sediado em Barreiras (BA), com o apoio de outros batalhões que integram o Sistema de Engenharia do Exército, sob a coordenação do 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa (PB).

Nessa primeira fase da seleção, será feito um Cadastro Reserva, com o número de vagas a definir. Posteriormente, os selecionados serão contratados pelo Exército Brasileiro por tempo determinado, cujas funções serão exercidas no local da obra, situada nos municípios de Santa Maria da Vitória (BA) e Correntina (BA).

Os interessados podem acessar o edital e outras informações no seguinte link:

Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser sanados por meio do e-mail pctdfiol@1gec.eb.mil.br ou pelo telefone (77) 3611.9266.

Por Agência Sertão / Foto: Reprodução Caetano Augusto/Sertão Em Dia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Jovem é morto a tiros em Guanambi

hrbahia

Escolas municipais devem ter aulas remotas ou híbridas em 2021

hrbahia

Guanambi: Prefeitura iniciará retirada de veículos abandonados pela cidade a partir desta terça-feira (2)

hrbahia
Carregando....