21 novembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Esposa de policial desapareceu há quase dois dias quando conduzia um corolla de Carinhanha a Guanambi; veja o caso
Bahia Carinhanha Desaparecido Guanambi HR BAHIA Notícias Policia

Esposa de policial desapareceu há quase dois dias quando conduzia um corolla de Carinhanha a Guanambi; veja o caso

Na noite dessa quarta-feira dia (06), uma notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais de Carinhanha e região, onde uma mulher teria desaparecido junto com seu veículo nas proximidades de Palmas de Monte Alto, quando seguia de Carinhanha para a cidade de Guanambi.

O caso.

Segundo informado por um irmão da desaparecida, trata-se da servidora pública, Dinelia Pinto Viana, que exerce o cargo de controladora interna do município de Carinhanha. A mesma seguia com seu veículo, marca Toyota, Modelo Corolla, cor prata, placa policial (FJJ-1178) licença de Carinhanha-BA para a cidade de Guanambi, na noite dessa terça-feira dia (05) de novembro, quando perdeu contato. A família rastreou o telefone da mesma e a última localização adquira foi próximo ao mercado de Palmas de Monte Alto, as 00h00, a partir de aí o aparelho foi desativado.

Diversas manobras para localiza-la já estão sendo executadas, inclusive a solicitação de ajuda em um veículo forte, a internet.

Print de pedido de familiares nas redes sociais/Reprodução Whatsapp

Existe a suspeita de que a mesma tenha sido vítima de assalto, onde criminosos poderiam ter interceptado-a para tomar o carro, mas se estranha o porquê não liberou ainda a servidora.

Houve um contato com a família na noite de ontem, onde supostamente seria Dinelia e teria falado sobre um acidente, afirmando que estava bem, más familiares desconfiam que pode não ter sido a mesma e se foi tem grandes chances de estar sobre o poder de alguém.

Dinelia Pinto é sobrinha do advogado Dr. Milton Pinto e esposa do Policial Militar Viana. Ela esteve mais cedo participando de um Júri, onde estava como suplente de jurado.

Em conversa com o esposo da vítima ele disse que estão fazendo o possível desde o início do sumiço para localiza-la, e que tudo ao alcance está sendo feito.

Caso saiba de algo que possa levar ao paradeiro de Danielia, pode entrar em contato com a família, com a polícia ou no (77) 9 9960-9570.

Por David Porto / AlertaBahia / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Idosa morre após ser atropelada por moto no centro de Brumado

hrbahia

Coral Anísio Teixeira abre vagas para novos coralistas

hrbahia

TVE vai transmitir canonização de Irmã Dulce no dia 13 de outubro direto do Vaticano

hrbahia
Carregando....