28 julho, 2021
HR Bahia
  • Home
  • HR BA
  • Em visita à Palmeiras, deputada assume compromissos de trabalhar por novos investimentos para o município
HR BA HR BAHIA Notícias Política

Em visita à Palmeiras, deputada assume compromissos de trabalhar por novos investimentos para o município

Para acompanhar as demandas de Palmeiras in loco, a deputada Ivana Bastos visitou o município nesta quinta-feira (10). A parlamentar foi recepcionada pelo prefeito Ricardo Guimarães e pelo vice- prefeito Jam de Juca e a equipe da gestão municipal.

A primeira reunião do dia contou com a participação dos vereadores Tiago Rola, Geferson Guimarães (Feu); Eduardo Antônio (Dudu) e Wirian Wonder (Dundum do Capão).

Também estiveram presentes durante a visita, os secretários de Administração, Gestão e Finanças: Lucigenia Teixeira; de Governo, Lizandra Souza; de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Naiara Nascimento; de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Albani Sales; de Assistência Social, Elma Alencar; de Infraestrutura, Argilan Franco;

de Saúde, Walney de Paula. Além da controladora, Marta Ferreira; e do procurador, Saulo Queiroz.

A deputada visitou o Mercado Municipal e falou sobre os investimentos no espaço. “Nos comprometemos em dar entrada ao pedido por melhorias no mercado, inclusive essa também será pauta na próxima audiência com o governador Rui Costa”, afirmou Ivana Bastos.

O dia super produtivo em Palmeiras contou também com uma visita ao hospital e ao posto de saúde. “Vimos as instalações, as intervenções feitas e o que ainda pode melhorar. A prefeitura de Palmeiras tem trabalhado muito para garantir a melhor assistência à saúde para a população e o nosso mandato também está nessa luta. Há alguns anos, temos garantido obras e investimentos para o município, e com certeza continuaremos com a mesma força para fazer sempre mais”, considerou a deputada.

Ivana conheceu também o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Um local bastante acolhedor, voltado a orientar e apoiar a comunidade, na garantia dos seus direitos de cidadania e de convivência familiar e comunitária.

A parlamentar fez questão de conferir de perto a nova Ponte do Capão. Em 2018, a ponte tinha sido totalmente destruída por um temporal e a deputada, junto ao prefeito, ao senador Otto Alencar, e ao secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, conseguiu a construção de uma ponte digna e segura para o distrito.

A ida ao município foi concluída com uma visita às obras do Projeto Arca, um centro comunitário sócio-cultural que está sendo erguido em um terreno doado pela prefeitura à Associação Comunitária Munduru.

O projeto oferecerá aulas de capoeira, percussão, circo, conta também com um parque infantil e outras ações culturais e esportivas que fornecem o bem estar, aumenta a auto-estima, e colabora para a disciplina.

Tudo é ofertado gratuitamente para a população. O público prioritário são crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social do bairro Jason Alves (conhecido como Casinhas) e entorno.

Por Camila Queiroz / Foto: Ascom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Ivana e Valtécio conseguem abertura da Unacon para atendimento oncológico

hrbahia

Três pessoas ficam feridas em acidente com caminhão na BA-148 trecho de Rio de Contas

hrbahia

Assinatura do convênio de Investimento do Projeto Bahia Produtiva da Associação dos Produtores de Leite de Brumado.

hrbahia
Carregando....