28 julho, 2021
HR Bahia
  • Home
  • HR BAHIA
  • Em audiência, Rui Costa autoriza investimentos para Palmas de Monte Alto
HR BAHIA Notícias Palmas de Monte Alto Política

Em audiência, Rui Costa autoriza investimentos para Palmas de Monte Alto

Na tarde de ontem (19), a deputada Ivana Bastos, o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, e o deputado federal Daniel Almeida apresentaram diversas demandas do município ao governador Rui Costa. Na ocasião, Rui autorizou importantes investimentos para contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade. “Tivemos uma excelente reunião com o governador, que de forma muito positiva nos deu ok para pleitos nas áreas de infraestrutura e educação”, frisou a deputada.

Para o fortalecimento da educação, o governador autorizou a entrega de um ônibus escolar, para os alunos da zona rural; bem como a reforma e ampliação do Colégio Estadual Anísio Teixeira. Segundo Rui Costa, técnicos da Secretaria de Educação vão até o município para realizar o estudo das benfeitorias que poderão ser feitas na unidade. Na ocasião, a deputada e o prefeito pontuaram a necessidade de ampliação do número de salas, da cantina, implantação de refeitório, banheiros, vestiário, quadra poliesportiva, dentre outras melhorias.

Já para garantir uma melhor infraestrutura, o governador autorizou a pavimentação asfáltica em ruas do município, a ser realizada através do Consórcio do Alto Sertão; assim como a pavimentação em paralelepípedo em vias públicas, orçada em cerca de R$1 milhão. O projeto já está em tramitação na Conder e contará também com recursos de emenda da deputada Ivana Bastos.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a deputada e ao governador pelo êxito da agenda. “O governador nos recebeu muito bem nessa reunião marcada pela a deputada, a qual discutimos sobre as necessidades do município, e o governador autorizou essas obras que trarão mais desenvolvimento para a nossa cidade. Estou muito satisfeito”, disse.

A deputada reforçou o apoio ao município e garantiu que seguirá na luta para que os pedidos sejam concretizados o mais breve possível. “Com as autorizações do governador, vamos nas secretarias e nos órgãos responsáveis para fazer as coisas andarem com agilidade. Nosso maior objetivo é levar essas benfeitorias tão desejadas pela população”, afirmou a deputada.

Por Camila Queiroz / Foto: Ascom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Cachorro chora ao lado do caixão da dona em velório na Bahia, veja as fotos

hrbahia

Polícia Militar e Vigilância Sanitária encerram festa com 100 pessoas em Guanambi.

hrbahia

Família pede contribuição para caculeense adquirir prótese após sofrer trombose e ter que amputar a perna esquerda

hrbahia
Carregando....