30 setembro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Desistência do Pré- Candidato a Prefeito muda cenário da corrida eleitoral em Caetité-Bahia.
Bahia Caetité HR BA HR BAHIA Notícias Política

Desistência do Pré- Candidato a Prefeito muda cenário da corrida eleitoral em Caetité-Bahia.

 


A corrida pela Prefeitura de Caetité-Bahia, na região sudoeste da Bahia, perdeu um Pré-Candidato nesta reta final, com a desistência de Kleyton Avelar (Direita), filiado ao partido (REPUBLICANOS). Em entrevista ao site HR BA, Kleyton Avelar vem a Público, informar que por condições internas e do atual cenário, torna inviável a sua candidatura nesse momento. Kleyton diz manter firme no apoio ao povo nas próximas eleições. “O meu partido é o povo, e continuarei com os meus objetivos, buscar o melhor para Caetité.” Kleyton Avelar ressalva que, o seu Pré Candidato a Vice Prefeito, Jailson Ferreira Santos, é um grande militante da direita, fiel nas suas condutas pelo o bem da nossa cidade, e que luta para construir uma política liberal em Caetité, e deseja todo sucesso.

Caetité é uma cidade próspera e de um povo trabalhador e com riquezas culturais e minerais com potencial enorme de crescimento. A população terá nessas eleições 4 candidatos a Prefeitos, onde a população poderá escolher de forma democrática o próximo Prefeito para governar a nossa cidade, analisando as propostas de governo e assim termos um Prefeito empreendedor e polivalente nas decisões com a população.
Nesses dois anos de minha Pré-Candidatura, realizei diversas solicitações junto ao Governo Federal, nas áreas da Saúde, Ciência e Tecnologia, Agricultura e Infraestrutura, e nas Secretarias Executivas; sobre o Transporte Alternativo em conjunto com os membros da liderança da Direita Guanambi, o Carlos José Novaes dos Santos Souza que me incentivou.
Kleyton Avelar ressalva importantes nomes na Bahia.

“Quero agradecer a Deputada Estadual, Talita Oliveira, e todos os assessores de gabinete, o qual acredita no potencial da cidade de Caetité e que deseja sempre a prosperidade do povo caetiteense que precisa de apoio e de força para superar as dificuldades de um cenário hostil. Comandante Rangel o qual desejo todo o sucesso em sua carreira política, que se dispôs a ajudar o povo de Caetité. O Deputado Federal Tito Cordeiro, que nos recebeu de braços abertos. Ao Partido PSC, Partido Social Cristão, que acreditou em meus ideias e por motivos internos não tivemos êxito na construção dessa união partidária. E ao Partido REPUBLICANOS o qual eu Kleyton Avelar ainda sou Presidente do Diretório Municipal, e fui recebido pelo Presidente Estadual do REPUBLICANOS. Deputado Federal Bispo Marcio Marinho, que vem desenvolvendo excelente trabalho legislativo no seu quarto mandato consecutivo. Ao amigo Afonso Almeida, Candidato a Prefeito de Guanambi de Direita, (REPUBLICANOS), que me apoiou e deseja uma Caetité melhor para todos. Agradecer a Rádio Educadora e ao apresentador do programa Informativo, Silvano Silva e o site HRBahia que abriu as portas da comunicação em me disponibilizar como Pré-Candidato.
Ao CIEC, Complexo Integrado de Educação de Caetité e a todos os professores que me receberam com muita honra, e realizaram com os Pré Candidatos a Prefeitos, a Live com tamanha democracia, ficando cravado todo o meu apoio com os ideais com a nossa Caetité.

Quero agradecer a todos os amigos, familiares e ao povo de Caetité, pelo apoio e dedicação e tamanha honra por desejar uma Caetité igualitária e próspera para todos.
A População precisa saber, que me disponibilizei com o intuito em desenvolver um trabalho ético e transparente dentro da Administração Pública. (Mudar implica na condição pessoal de entender que o novo vem para aprimorar e planejar novos rumos em nossas vidas).
Deixo aqui o meu apoio e agradecimentos, aos que desejavam votar em mim; fiquem à vontade para decidirem o melhor para Caetité. Defendo a verdade, a liberdade a união dos valores da vida, da família e dos direitos humanos.”
Deus é Fiel, Kleyton Avelar Duca.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Pá carregadeira tomba e deixa operador ferido em Caculé.

hrbahia

Caetité: Adv. Leonardo Monteiro lança sua pré-candidatura a vereador.

hrbahia

Brasil chega a 79% de curados da Covid-19

hrbahia
Carregando....