22 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Desejo de mudança no semblante do povo de Brumado Centenas de pessoas comparecem ao ato político de lançamento dos pré-candidatos a vereador que apoiam Dr. Alessandro Lobo
Bahia Brumado HR BAHIA Notícias Política

Desejo de mudança no semblante do povo de Brumado Centenas de pessoas comparecem ao ato político de lançamento dos pré-candidatos a vereador que apoiam Dr. Alessandro Lobo


Centenas de pessoas compareceram ao Espaço Amaral (Baraúnas), na noite da última quinta-feira para prestigiar o ato politico de apresentação dos pré-candidatos a vereador do Republicanos, um dos partidos que apoiam a pré-candidatura de Dr. Alessandro. O encontro foi organizado pelos próprios pré-candidatos que mobilizaram suas bases para uma debate político.
Ao todo foram 15 nomes apresentados, entre homens e mulheres que usaram da palavra para destacar a importância de traçar um novo caminho para o município: “um caminho hoje que haja acima de tudo respeito ao cidadão brumadense, que não precise mendigar um exame ou dormir na fila da central de marcação”, como bem destacou a radialista Cida Quixaba, uma das pré-candidatas a vereadora do grupo. A maioria dos pré-candidatos usaram da palavra, de forma rápida, apenas se apresentando perante ao público presente. O ato foi encerrado pelo médico e pré-candidato a Prefeito de Brumado Dr. Alessandro Lobo que enfatizou a necessidade de construir um Plano de Governo Participativo, incentivando cada cidadão a dar a sua parcela de colaboração, “nos tempos atuais, não há mais espaço para governos autoritários unilaterais, o povo precisa ser ouvido desde o inicio do processo e participar ativamente das decisões governamentais”, destacou.
Ainda em seu pronunciamento, Dr. Alessandro falou da necessidade de uma união das oposições de Brumado em torno de um projeto de governo, que contemple as reais necessidades da população, “há 4 anos atrás, propus uma mudança indo de encontro ao modelo de governar que impera a 16 anos em Brumado, pois não posso aceitar a falta de respeito com a população que convive no dia-a-dia com vazamento de áudios que chocam os cidadãos brumadenses e que precisam ser apurados”, disse o pré-candidato, ponderando que os avanços conquistados em termos de pavimentação, aconteceram com o uso de recursos oriundos de empréstimos, que impõe ao município altas taxas de juros, cuja conta será paga pelo futuro gestor, “uma demonstração inequívoca de falta de planejamento, uma vez que Brumado em 2019 teve uma receita em torno de 200 milhões de reais”.
Ao final, Dr. Alessandro avaliou como muito positivo o encontro, que mostrou a força de um grupo que sempre se manteve firme nas trincheiras da oposição, enalteceu o nível dos pré-candidatos e destacou que o grande número de pessoas presentes reforça ainda mais sua pré-candidatura.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Criança fica presa dentro de panela de pressão e é resgatada por bombeiros

hrbahia

Dois jovens morrem em batida frontal entre motos na Estrada da Venda Velha

hrbahia

Ex-prefeito de Pindaí é absolvido em ação da Operação Burla

hrbahia
Carregando....