7 maio, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Demandas de Malhadas de Pedras são apresentadas em órgãos do estado
Bahia HR BA HR BAHIA Malhada Notícias

Demandas de Malhadas de Pedras são apresentadas em órgãos do estado

Na última terça-feira (9), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Malhada de Pedras, Beto de Preto Neto, seguiram com mais uma extensa agenda de trabalho pelos órgãos do estado, em Salvador. Diversas demandas foram apresentadas na Superintendência do Banco do Brasil, na Seinfra e Embasa.

Banco do Brasil

Na Superintendência Estadual do Banco do Brasil foi solicitada a implantação de um posto de atendimento do BB no município. O prefeito falou ao superintendente Eduardo Lima, a urgência da demanda para a população, que ao necessitar dos serviços precisa se deslocar até Brumado, situado a 40 Km de distância.

Seinfra

Com o secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o gestor municipal acompanhado da deputada tratou sobre a obra de iluminação da BA 026, trecho da saída da cidade para o município de Rio do Antônio. Foi autorizada a realização de orçamento para a execução da obra. Ainda na pauta, foi solicitada a reforma da BA 026, no trecho que liga a sede do município à BA 030, numa extensão de 15 km.

Embasa

Após o pedido da deputada e do prefeito Beto de Preto Neto, o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, autorizou as obras de extensão de rede de abastecimento de água para a comunidade de Bezerro Gordo. O presidente autorizou também os estudos para as obras de ampliação das redes das Comunidades de Poço Redondo, Barra da Cerquinha e Pedra Branca.

Segundo a deputada, a intensa agenda de trabalho teve resultado muito positivo para a população. “Saímos com boas expectativas de que conquistaremos muitos benefícios para a cidade. O nosso mandato segue com o compromisso de buscar investimentos e serviços que mudem para melhor a vida da população”, afirmou.

Por Ascom / Foto: Ascom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Confira o boletim da covid-19 desta quinta-feira (22) de abril em Caetité

hrbahia

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

hrbahia

INB Caetité conquista o certificado Laboratory of Excellence pela terceira vez

hrbahia
Carregando....