3 abril, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Coronavírus: Primeiro caso confirmado em Jequié; paciente em isolamento domiciliar
Bahia HR BA HR BAHIA Jequié Notícias

Coronavírus: Primeiro caso confirmado em Jequié; paciente em isolamento domiciliar

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, juntamente com os demais órgãos de saúde, atualizou às 21h37, deste domingo (22), Boletim Epidemiológico do Coronavírus (Covid-19), informando que, dos 12 casos notificados, três foram descartados e, após análises do material coletado pelo Laboratório Central (Lacen), em Salvador, “um caso foi confirmado positivo para coronavírus e o paciente já se encontra em isolamento domiciliar”. De acordo com informações, o paciente seria residente no bairro Mandacaru.

A Secretaria Municipal de Saúde diz que continua monitorando as ações de combate ao coronavírus, na cidade, enquanto aguarda o resultado dos demais casos notificados ao tempo em que solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas, para que, assim, evitem a disseminação do coronavírus.

– Ajudem os profissionais que estão trabalhando, cuidando da nossa saúde e da segurança de todos os jequieenses, respeitando as orientações do Ministério da Saúde, evitando aglomerações, mantendo os cuidados de higienização, evitando tocar os olhos, nariz e boca. Acompanhem as ações de saúde, no município, através dos canais oficiais da Prefeitura de Jequié: Facebook, Instagram e site”, #PrefeituradeJequié

Fonte: jequiereporter / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Ibiassucê: Familiares de Renan, vítima de acidente, promovem evento em prol do seu tratamento

hrbahia

Acusado de estupros que fugiu da cadeia de Guanambi é preso novamente em Mato Verde (MG)

hrbahia

Bahia Mineração pode faturar 2 bilhões de dólares por ano com mina em Caetité

hrbahia
Carregando....