26 julho, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Colisão entre van e motocicleta mata homem na BR-030 em Caetité
Acidente Caetité HR BA HR BAHIA Notícias

Colisão entre van e motocicleta mata homem na BR-030 em Caetité

Um grave acidente registrado na BR-030, saída de Caetité à Guanambi, deixou uma vítima fatal, no final da manhã desta quarta-feira(14). A colisão aconteceu entre uma motocicleta e um microônibus, próximo o Auto Posto Sabrina.

Segundo informações da polícia, a vitima é natural da cidade de Caetité e foi identificada como Rogério de Jesus Santos, de 36 anos. Ele foi atingido por um microônibus licenciado em São Paulo e não resistiu os ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vitíma não tinha mais sinais vitais e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

O local foi isolado pela guarnição da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e em seguida, o corpo foi encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica de Guanambi para analise e posteriormente liberado.

O condutor e o veículo microônibus foram apresentados na Delegacia de Polícia de Caetité pelo ocorrido e devido observância na validade da Carteira Nacional de Habilitação.

Por Agência Sertão / Foto: Leitor Via WhatsApp

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

ASSOCIAÇÃO ILÊ ASÉ DANA DANA, MUNICÍPIO DE CAETITÉ, CELEBRA CONVÊNIO DE INVESTIMENTO DO PROJETO BAHIA PRODUTIVA, EDITAL 15.

hrbahia

Bahia recebe 491.250 doses de imunizantes contra Covid-19 para segunda aplicação

hrbahia

Deputada e prefeita garantem respiradores para Lençóis

hrbahia
Carregando....