24 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Cigano acusado de matar o próprio irmão em Palmas de Monte Alto.
Bahia HR BAHIA Notícias Palmas de Monte Alto Policia

Cigano acusado de matar o próprio irmão em Palmas de Monte Alto.

Acusado do assassinato do irmão, André Mendes de Oliveira , de 35 anos, em Palmas de Monte Alto, o cigano Cosme Oliveira Dourado foi preso na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Vila Nova, em Guanambi, durante ação de cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão executado por policiais da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

De acordo com informações da polícia, na residência do acusado foi apreendido: um revólver de marca Taurus, inox, calibre 38 especial; um revólver da marca Rossi, calibre 38 especial; um revólver Taurus, cinza fosco; um revólver de marca Taurus, calibre 357, com numeração suprimida; um revólver de marca Ruger, calibre 357; uma garrucha 2 canos; uma pistola calibre .40, marca Ruger, com carregador e nove munições do mesmo calibre intactas; um aparelho de celular, de cor preta, marca LG; e um aparelho de celular de cor dourada, Samsung.

O crime do qual Cosme é acusado aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto. Ocasião em que ele teria matado o irmão à tiros. Cosme responde ainda por tentativa de homicídio contra o Tenente Santiago e por porte ilegal de arma. Em 2015, ele teria sido detido com uma arma na comunidade de Vesperina, em Riacho de Santana. O cigano está a disposição da justiça.

Fonte: sertãoEmdia / Foto: Polícia Civil

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

NOVEMBRO AZUL NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI.

hrbahia

Porto Seguro vai sediar em outubro maior evento de mountain bike das Américas

hrbahia

Prefeitura de Guanambi terceiriza serviços de infraestrutura por até 1,77 milhão

hrbahia
Carregando....