7 dezembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • CASO HIAGO | Polícia alerta que foto de mulher divulgada nas Redes Sociais não tem ligação com o crime
Bahia HR BAHIA Notícias Policia

CASO HIAGO | Polícia alerta que foto de mulher divulgada nas Redes Sociais não tem ligação com o crime

Em comunicado oficial divulgado na tarde desta sexta-feira (15), a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Vitória da Conquista, informou que, a imagem de uma mulher de prenome ‘Tamires’, que fora amplamente divulgada nas Redes Sociais, não tem nenhuma relação com o crime do guanambiense Hiago Evangelista Freitas, morto com requintes de crueldade.

Na publicação, a Polícia Civil alertou que, a foto compartilhada não pertence à mulher de um presidiário que teria determinado a morte de Hiago, após ambos se envolverem, conforme esclareceu os delegados, durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (14). Segundo a polícia, o universitário foi assassinado porque teria tentado um relacionamento com a mulher de um presidiário, que pertence a uma facção criminosa e está no conjunto penal de Conquista pelo crime de tráfico de drogas.

VEJA O COMUNICADO DA POLÍCIA

URGENTE!

Boa tarde!

A Polícia Civil informa que estão circulando pelas redes sociais imagens de uma mulher de prenome TAMIRES, como sendo esta a mulher de um presidiário que teria determinado a morte de HIAGO EVANGELISTA.

A Polícia Civil afirma que não procede essa informação, pois a mulher que teria se envolvido com HIAGO trata-se de outra pessoa, a qual já foi identificada, assim como, o mandante.

Sendo assim, a Polícia Civil recomenda que não sejam divulgadas e/ou repassadas essas imagens uma vez que se trata de prática delituosa tal ação.

Fonte: Polícia Civil – 10a COORPIN / Foto: Reprodução 

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

TRAGÉDIA | Jovem de 16 anos morre após colisão entre moto e carro em Palmas de Monte Alto

hrbahia

Brumado: Jovem de 19 é morto a tiros no Bairro do Mercado; Polícia investiga motivação

hrbahia

PRF resgata 44 aves silvestres criadas em cativeiro em Lagoa Real

hrbahia
Carregando....