12 dezembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Cantora do Bonde do Forró denuncia que vem sofrendo ameaça de morte e pede ajuda dos fãs; veja vídeo
Bahia Guanambi HR BAHIA Notícias Policia

Cantora do Bonde do Forró denuncia que vem sofrendo ameaça de morte e pede ajuda dos fãs; veja vídeo

 

Nesta quinta-feira (21), a cantora do grupo Bonde do Forró, Juliana Bonde, usou as redes sociais para denunciar as ameaças de morte que vem sofrendo. De acordo com um vídeo publicado, um homem envia áudios que vem assustando, tanto a cantora, quanto a família dela. “Vocês sempre me veem aqui sorrindo, falando de música. Mas hoje eu vim falar de um assunto e não sei como resolver isso. Sempre eu recebo críticas e ameaças, só que não exponho  isso pra vocês, porque não vale a pena”, comentou Juliana.

[veja o vídeo]

Ainda no vídeo, a cantora pede a ajuda dos fãs e seguidores para que a ajudem a reconhecer o homem que envia esses áudios, e chega a reproduzir um deles para que também possam ouvir. “Eu venho recebendo muitas ameaças há muito tempo. Eu achei que ia passar, mas não passou. Isso está me deixando muito nervosa e está afetando a minha mãe. Ela está com medo. E eu queria pedir muito a ajuda de vocês. Se vocês conhecerem essa voz que vou mostrar agora, por favor compartilhe esse vídeo pra esse vídeo chegar até a família desse rapaz ou alguém que conhece ele, porque não sei com resolver. Eu estou tentando pela justiça, mas demora muito e eu estou com medo. Não consigo mais me aproximar das pessoas, porque acho que vai acontecer alguma coisa”.

No áudio reproduzido por Juliana é possível ouvir o homem falando que “vai matar a família todinha”. Ela também mostra a foto do possível homem que apareceu inicialmente no WhatsApp, antes dele trocar por outra. “Ele manda várias fotos da minha família, dos meus irmãos… Gente, eu não sei mais o que fazer, isso está tirando a minha paz”.

Juliana encerra o vídeo emocionada, reforçando o pedido de compartilhamento do conteúdo. Após a denúncia de Juliana, outros integrantes da banda confirmaram que também vêm sofrendo ameaças de morte, cometido pelo mesmo homem. Eles também pedem a ajuda dos fãs para que alguém reconheça a voz do homem.

Fonte: Bahia no AR / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité | Chuva forte deixa uma vítima fatal.

hrbahia

Balcão de Empregos seleciona para vagas de mecânico e eletricista em Guanambi

hrbahia

Empinando moto, jovem colide contra carro de professora durante saída escolar

hrbahia
Carregando....