4 agosto, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Caetité: Sala do Empreendedor mantém atendimento durante a pandemia
Caetité HR BA HR BAHIA Notícias

Caetité: Sala do Empreendedor mantém atendimento durante a pandemia

Apesar de toda adversidade ocasionada pela Covid-19, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico manteve o funcionamento da Sala do Empreendedor com atendimento nas segundas, quartas e sextas-feiras no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Centro Administrativo de Caetité (CAC) – 1º prédio.

A Sala do Empreendedor oferece os serviços gratuitos de abertura de empresa, alteração cadastral e impressão de boletos, bem como, esclarecimento de dúvidas para o empresário ou microempreendedor individual.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gledson Moreira, o serviço da Sala do Empreendedor é importante, sobretudo nesse momento de pandemia, para a economia local. “Estamos atravessando uma grave crise, que afetará a economia como um todo. Mas o prefeito municipal tem se preocupado com a saúde e economia, e vem tentando conciliá-los. Então o que pudermos fazer pelos empreendedores caetiteenses estamos à disposição”, disse.

O atendimento na Sala do Empreendedor segue todas as recomendações dos órgãos de saúde como: uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos com álcool gel 70%.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Anvisa aprova testes rápidos para covid-19 em farmácias

hrbahia

Vara do Trabalho de Brumado avalia a possibilidade de realizar audiências virtualmente

hrbahia

Resultado do Fies sairá nesta terça-feira

hrbahia
Carregando....