25 outubro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Caetité: rapaz sofre grave acidente de bicicleta
Bahia Caetité HR BA HR BAHIA Notícias

Caetité: rapaz sofre grave acidente de bicicleta

No dia 30 de junho, terça-feira, um rapaz de nome Thiago Renner Rodrigues, sofreu uma queda de bicicleta na Av. Divino Espírito Santo, no bairro Alto do Cristo. Segundo informações colhidas pelo HRBA, Thiago não viu um quebra-molas, caindo de frente, ocasionando graves lesões no rosto.
Está sendo feita uma vaquinha para levantar fundos com o objetivo de custear as cirurgias, sendo em torno de R$ 50.000,00

Segue um trecho do pedido de ajuda nas redes sociais: “Felizmente ele está vivo, porém perdeu de 12 a 13 dentes da frente, outros estão mole. Fraturou a mandíbula em várias partes ficando irreconhecível. Também perdeu boa parte da gengiva e terá um longo tratamento.
Como todos sabem ele usa aparelho odontológico, o mesmo rasgou toda parte interna da boca, gastou gengiva, ossos faciais e a parte inferior do lábios. Só no primeiro atendimento teve que ser costurado com cerca de 50 pontos na face, teve fraturas no braço aparentemente em dois lugares e também terá que fazer cirurgia o mais rápido possível.  Teve escoriações por todo corpo, mas essas lesões no momento não são prioridades para serem mencionados uma a uma.” Colabore, ajude o nosso amigo Thiago, qualquer ajuda será bem vinda!

O valor excedente será doado para casas de apoio da cidade.

Thiago Renner Rodrigues

Caixa Econômica Federal 
Agência: 1050
Conta Corrente: 227343
Op: 001

Banco do Brasil
Agência: 0230-5
Conta corrente: 30.249-X

Por Léia Andrade / HR Bahia / Foto: Redes Sociais

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Câmara aprova o adiamento das eleições 2020 para novembro

hrbahia

Governo avalia prorrogar o auxílio emergencial até dezembro

hrbahia

Casos de coronavírus chegam a 22 em Guanambi

hrbahia
Carregando....