24 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Caetité: Prefeito honra compromisso e garante Décimo na conta do trabalhador.
Caetité HR BAHIA Notícias

Caetité: Prefeito honra compromisso e garante Décimo na conta do trabalhador.

 

Ao contrário de muitas prefeituras e estados brasileiros, a prefeitura de Caetité garantiu e cumpriu com o pagamento do 13º salário de seus servidores. Apesar da recessão que tem assolado o país nos últimos meses e da diminuição dos repasses dos recursos para os municípios, os funcionários da prefeitura de Caetité tiveram suas vantagens asseguradas.
“No Governo Participativo o bem estar do servidor é prioridade. As vezes precisamos tirar leite de pedra para garantir o mínimo de nossa obrigação. Os recursos são escassos, mas conseguimos cumprir com nossa obrigação e graças a Deus, podemos proporcionar um Natal mais tranquilo para nosso povo”. Essas foram as palavras do prefeito Aldo Gondim a nossa reportagem. “Aproveito para desejar a todos um Natal de muita paz e alegrias e que toda família caetiteense possa receber as bênçãos da renovação do nascimento de Cristo!”, concluiu.
O impacto dessa ação da prefeitura foi visível hoje a tarde em nossa cidade. Além das filas que se formaram nos bancos, a movimentação no comércio chamou a atenção e provocou otimismo nos comerciantes.

Foto: HR Bahia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Caetité realiza Plantão Social com atendimentos na comunidade de Cajazeiras

hrbahia

Priorizando investimentos em áreas essenciais, Governo de Guajeru anuncia que não realizará os festejos de São Pedro

hrbahia

Empresa do Simples tem até terça para inscrever empregados no eSocial

hrbahia
Carregando....