28 outubro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Caetité: Maior obra de pavimentação asfáltica transforma realidade de bairros da cidade
Bahia Caetité HR BA HR BAHIA Notícias

Caetité: Maior obra de pavimentação asfáltica transforma realidade de bairros da cidade

 

Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos munícipes caetiteenses, o prefeito Aldo Gondim empreendeu a maior obra de pavimentação asfáltica da cidade, beneficiando mais de 60 ruas recapeadas com asfalto de primeira qualidade nos bairros Ovídio Teixeira, Buenos Aires, Pedro Cruz, Nossa Senhora da Paz e Prisco Viana.

Além de melhorar a mobilidade urbana, a nova pavimentação asfáltica significa também mais dignidade e valorização imobiliária para os logradouros contemplados. Ao todo, foram investidos mais de 2 milhões de reais em recursos próprios da Prefeitura de Caetité.

“Chegou numa hora certa! Tá de parabéns a prefeitura pelo trabalho, graças a Deus e ao prefeito recuperou as ruas, ficou tudo beleza, tudo ótimo, tá todo mundo satisfeito”, comemorou Zé de Beato, o asfalto novo na rua da sua residência, nas proximidades da conhecida Praça da Feirinha no bairro Ovídio Teixeira.

O prefeito Aldo destacou o esforço da administração municipal para superar a grande demanda por pavimentação e infraestrutura na cidade.

“Nunca houve tantas ruas pavimentadas de uma só vez em nossa cidade. Isso demonstra o trabalho sério da minha gestão no gasto público que permitiu como resultado o montante de obras que estamos fazendo. Nossa expectativa é que a durabilidade desse novo asfalto seja de quase 20 anos, significando um marco e um salto na qualidade de vida do nosso povo”, explicou o prefeito. “Isso me deixa muito feliz e orgulhoso como prefeito de transformar a realidade de muitas pessoas e de trabalhar no presente, projetando o futuro”, completou.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Homem é flagrado transportando 40 iguanas em situação de maus-tratos na Bahia

hrbahia

Secretaria da Educação mobiliza para o ENEM 100% com foco nas inscrições e novos recursos para a aprendizagem

hrbahia

Brasil registra cerca de 500 mil casos de Covid-19; 200 mil pacientes já foram curados da doença

hrbahia
Carregando....