26 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Caetité: Jovem morre após ser atropelado por carro na BR-030
Acidente Bahia Caetité HR BAHIA Notícias

Caetité: Jovem morre após ser atropelado por carro na BR-030

O caetiteense Odair Lino da Silva, 25 anos de idade, morreu, após ser atropelado por um veículo, modelo Fiat Strada, cor vermelha, placa policial NYW- 5382, licença de Caetité, na BR-030, na altura do KM 03 no Alto do Brás, em Caetité (BA).

Segundo informações obtidas, o acidente aconteceu por volta das 19h10, quando uma Chevrolet Blazer acabou batendo no fundo de uma Pá Carregadeira que percorria a via. Os dois condutores dos veículos desceram e ficaram discutindo. Neste momento, o motorista do Fiat Strada, desviou dos outros dois carros, mas acabou atropelando Odair, que foi projetado a vários metros. A vítima morreu ainda no local

Conforme a PM, o motorista da Strada fugiu do local. Os condutores da máquina e da Blazer permaneceram até a chegada da Polícia Militar, que está aguardando a chegada do IML de Guanambi, para realização de levantamento cadavérico.

Odair era casado e deixa uma filha, que nasceu há 03 dias. Ele é filho de Nivaldo, um conhecido mototaxista da cidade. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Vilson Nunes / Foto: Reprodução HR BAHIA

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Homem é encontrado morto em Carinhanha

hrbahia

LAGOA REAL: carateca representa a cidade no OPEN NACIONAL DE KARATÊ 2019 em SALVADOR.

hrbahia

Alerta Máximo: previsão indica que Bahia pode ser atingida por ciclone neste fim de semana

hrbahia
Carregando....