18 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Caetité: Jovem morre após colisão entre moto e automóvel
Acidente Bahia Caetité HR BAHIA Notícias

Caetité: Jovem morre após colisão entre moto e automóvel

 

Uma batida entre uma moto e um carro deixou um homem morto e outro ferido na manhã deste domingo (12), na localidade do Café Azevedo, na BR-030, no município de Caetité (BA).

De acordo com informações obtidas, a vítima fatal, trata-se de Roney Brito Pereira, de 25 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, licenciada em Pratânia (SP). Conforme populares, o acidente teria ocorrido, quando o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra um Fiat Uno Mille Way, ano 2010, de cor azul, licenciado em Ribeirão Preto (SP).

Com o impacto, o jovem sofreu graves ferimentos e morreu ainda no local. Um outro jovem – que não teve o nome divulgado – e também estava na motocicleta – foi socorrido em estado grave ao Hospital Geral de Guanambi e encaminhado diretamente à Unidade de Terapia Intensiva. Até a publicação desta matéria, a Unidade Hospitalar não tinha divulgado boletim médico do atual quadro de saúde do paciente. O condutor do carro, o qual não teve o nome revelado, foi socorrido e levado ao hospital de Caetité. O estado de saúde dele também não foi revelado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estive no local para fazer a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Fonte: Portal Vilson Nunes / Foto: Reprodução 

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Homem é preso com cerca de 1.500 comprimidos de Ecstasy, em Vitória da Conquista

hrbahia

Manifestação contra barragem de rejeitos leva multidão às ruas de Guanambi

hrbahia

Lutando contra uma bactéria, pedreiro apela por solidariedade da comunidade brumadense

hrbahia
Carregando....