25 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Caetité: INB realiza seleção para Programa Jovem Aprendiz
Bahia Caetité HR BAHIA Notícias

Caetité: INB realiza seleção para Programa Jovem Aprendiz

 

A Indústrias Nucleares do Brasil – INB realiza a seleção para mais uma edição do Programa Jovem Aprendiz em Caetité/BA com o curso profissionalizante de Inspetor de Análise da Qualidade oferecido pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Os interessados em participar deverão fazer a inscrição, pessoalmente, entre os dias 19 e 22 de novembro, no Espaço INB (Praça da Catedral, nº 23, Centro).

Esta é a quinta vez que o programa é realizado na INB Caetité. Uma boa notícia para os candidatos é que serão oferecidas 20 vagas, cinco a mais que na edição anterior. Os jovens aprendizes contratados terão acesso a conteúdo teórico e prático. Primeiramente participarão do curso no SENAI e depois terão as aulas práticas na Unidade da INB em Caetité.

Para ser um jovem aprendiz é necessário ter entre 18 e 21 anos e 11 meses de idade, ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio. Os candidatos também devem ser moradores do município de Caetité. O Edital com todas as informações sobre a seleção está disponível no Espaço INB.

A seleção para o programa será realizada em sorteio aberto ao público e interessados, às 14 horas do dia 25 de novembro, também no Espaço INB.

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de qualificação para muitos jovens. O Contrato de Aprendizagem terá a duração de 1.720 horas, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), em conformidade com a CLT e Instrução Normativa SIT nº 146 de 25/07/2018.

Por Jane Santos Dantas / Foto: Reprodução 

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Secretaria de Educação de Caetité realiza Planejamento Pedagógico

hrbahia

Segundo Caged, Brasil abre 529,5 mil empregos formais em 2018 após três anos de retração

hrbahia

Uesb abre inscrições para o Vestibular 2020

hrbahia
Carregando....