18 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Caculé: Moradores do Bairro da Estação são surpreendidos com aparição de filhote de jacaré
Bahia Caculé HR BAHIA Notícias

Caculé: Moradores do Bairro da Estação são surpreendidos com aparição de filhote de jacaré

 

Cenas como esta têm sido constantes nos últimos anos, devido ao crescente número de jacarés que vivem na Lagoa Manoel Caculé.

Uma cena não tão inusitada, mas que ainda surpreende alguns moradores da cidade de Caculé, foi registrada na manhã deste sábado (11) na Rua dos Ferroviários, Bairro da Estação.

Um filhote de jacaré, com aproximadamente 1m de cumprimento, foi flagrado por moradores por volta do meio dia “passeando” pela rua. As suspeitas são de que ele tenha vindo da Lagoa Manoel Caculé, pelo Rio do Antônio, que tem suas margens próximas ao local.

Através de imagens publicadas nas redes sociais é possível ver que o animal foi capturado e, segundo os moradores, levado de volta para a lagoa.

Cenas como esta têm sido constantes nos últimos anos, devido ao crescente número de jacarés que vivem na Lagoa Manoel Caculé, área localizada no perímetro urbano da cidade.

Por Aloísio Costa / informecidade / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité: Grupo chinês confirma a Rui investimento de R$ 1 bilhão em energia renovável na Bahia

hrbahia

Homem é morto por pai do namorado da ex-mulher

hrbahia

Denúncia crime apresentada pelo Ministério Público Estadual envolvendo o ex-prefeito é julgada procedente pela Vara Criminal de Caetité.

hrbahia
Carregando....