6 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Caculé: “Informamos que não temos nenhum caculeense infectado”, diz prefeito após noticiário
Bahia Caculé HR BA HR BAHIA Notícias

Caculé: “Informamos que não temos nenhum caculeense infectado”, diz prefeito após noticiário

Na noite desta terça-feira (02), o prefeito de Caculé, José Roberto Neves, usou as redes sociais para informar que a cidade não tem nenhum morador infectado pela COVID-19. A publicação foi feita após Caculé aparecer, na noite de hoje, no Boletim do jornal BA-TV, da Rede Bahia, com três casos confirmados da doença.

“Mesmo sendo notícia no BATV edição desta noite (02/06/2020) mostrando Caculé com três casos da Covid-19, informamos que no momento não temos nenhum caculeense infectado! Continue em casa e se sair use máscara o tempo todo!” Garantiu o prefeito.

No Boletim Epidemiológico emitido pela SESAB – Secretaria de Saúde da Bahia, na noite desta terça-feira (02), o órgão destaca que: “No boletim do dia 01/06/2020 os casos dos municípios de Caculé e Pedrão realizaram investigação e foram retificados como casos residentes de outros locais, sendo assim após ofícios assinados pelos respectivos Secretários de Saúde foram atualizados e retirados para publicação do boletim (02/06/2020).”

Desse modo, de acordo com critérios utilizados pela SESAB, Caculé permanece com um único caso que foi validado como local, provável de infecção em Salvador, que foi de um senhor de cerca de 80 anos que veio a óbito na última sexta-feira (29). Pelo menos dois familiares, que tiveram contato com este senhor, aguardam resultado do exame para a Covid-19.

Por informecidade / Foto: HR BAHIA

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Detran-BA passa a oferecer impressão do CRLV-e em casa nesta segunda-feira (27)

hrbahia

Guanambi: Casos suspeitos de coronavírus deram negativos, diz secretário de saúde

hrbahia

Prefeitura de Caetité promove o resgate e cuidado de equinos abandonados

hrbahia
Carregando....