30 setembro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • CACULÉ: Carreata liderada por família de vereador gera aglomeração no Distrito de Várzea Grande.
Bahia Caculé HR BA HR BAHIA Notícias

CACULÉ: Carreata liderada por família de vereador gera aglomeração no Distrito de Várzea Grande.

 

Talvez fosse um movimento normal em tempos de campanha política de interior, porém aglomeração em tempos de pandemia, que somam mais de 130 mil mortes no Brasil, sem seguir nenhum protocolo de saúde promovem cenas lamentáveis e que geraram revolta nos caculeenses.

Sabe-se que após o governo brasileiro decretar Estado de Calamidade Pública, muitos Municípios tem buscado cumprir com rigor as determinações da OMS para diminuir os impactos da Pandemia.

Porém, pouco mais de 50 carros e algumas motos liderados por carro de familiar do vereador Ari Teixeira, que é formado em Enfermagem, percorrem as ruas do maior Distrito do Município de Caculé e logo após param em praça pública ao som de paredões.

Testemunhas contam que os festejos foram para comemorar o apoio do vereador e família ao grupo político do candidato Pedro Dias, encontro foi regado a cerveja grátis e entrega de canecas com o número do candidato.

Além da presença de vários caculeenses, como o Coordenador da Campanha Edgar Filho, pré candidatos a vereadores e familiares, testemunhas dizem que o evento contou com a presença de pessoas de toda região circunvizinha.

Vídeos e fotos circulam nas redes sociais e geram muita preocupação.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Imagens leitor do HR Bahia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Urandi vira foco de transmissão da Covid-19

hrbahia

MP autoriza MEC a escolher reitores temporários durante pandemia

hrbahia

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE IBIASSUCÊ

hrbahia
Carregando....