24 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Bahia: Polícia impede assassinato de adolescente que estava amarrado para morrer
Bahia HR BAHIA Notícias Policia

Bahia: Polícia impede assassinato de adolescente que estava amarrado para morrer

Um adolescente de 16 anos foi resgatado por policiais militares pouco antes de ser morto por suspeitos de tráfico de drogas, na tarde do sábado (16), no bairro de Cassange, em Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima seria integrante da mesma quadrilha que os suspeitos e teria contado que seria morto por conta de uma suposta traição.

O assassinato foi impedido durante um patrulhamento de rotina da Operação Apolo, que tem como objetivo combater roubos de veículos em Salvador.

Conforme a SSP, os militares passavam pela Estrada do Ouro quando perceberam um grupo de homens em um campo de futebol. Quando se aproximaram houve correria e disparos de arma de fogo.

Após confronto, segundo a Secretaria, os suspeitos fugiram e o adolescente foi encontrado amarrado, perto de um buraco, onde seria enterrado. Os PMs retiraram o jovem do bairro e o liberaram, pois não havia possibilidade de flagrante mesmo ele assumindo fazer parte do tráfico.

Os materiais para cavar buracos foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: sertaoemdia / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

INB recebe licença para operar por mais dois anos em Caetité

hrbahia

Rui Costa anuncia banca de concurso da PM nesta terça

hrbahia

Bom Jesus da Lapa: Romaria da Soledade reuniu cerca de 400 mil pessoas

hrbahia
Carregando....