4 maio, 2021
HR Bahia
  • Home
  • HR BA
  • ASSOCIAÇÃO DE MULHERES BENEFICIADORAS DE FRUTAS DA COMUNIDADE DE MULUNGO MUNICÍPIO DE PINDAÍ, ASSINA CONVÊNIO DE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.
HR BA HR BAHIA Notícias Pindaí

ASSOCIAÇÃO DE MULHERES BENEFICIADORAS DE FRUTAS DA COMUNIDADE DE MULUNGO MUNICÍPIO DE PINDAÍ, ASSINA CONVÊNIO DE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

No dia 28 de abril de 2021, foi realizado, a assinatura do convênio investimento 217.21, da Associação De Mulheres Beneficiadoras de Frutas e Agricultura Familiar de Mulungo, do município de PINDAÍ Bahia, referente ao Edital 13/18 do Projeto Bahia Produtiva – O governo do Estado da Bahia através da SDR (CAR) irá aportar recursos da ordem de R$ 432.731,50 que serão utilizados para Reestruturação, Ampliação, aquisições de Maquinas e Equipamentos da Unidade de Beneficiamento de Frutas, por meio do Bahia Produtiva. Participaram da assinatura do convênio o Coordenador do SETAF Caetité, Sidney Dias, a Assistente Territorial Itamar Pina e Cristina Maria Carvalho Presidente da Associação e Comissão de acompanhamento do projeto.

Por HR BAHIA / Foto: Ascom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Prazo para pedir saque do FGTS emergencial acaba hoje

hrbahia

Bancos não vão funcionar no Carnaval

hrbahia

Paratleta caetiteense faz campanha para comprar cadeira de rodas para competições

hrbahia
Carregando....