29 maio, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Assaltante foragido da justiça é preso por agentes da Polícia Militar de Caculé
Bahia Caculé HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Assaltante foragido da justiça é preso por agentes da Polícia Militar de Caculé

Eliseu Frederico Porto, 25 anos, tem uma extensa ficha criminal e é acusado de envolvimento em diversos assaltos a comércios e a veículos na cidade de Caculé e na região.

Em julho de 2015 Eliseu foi preso por suspeita de participação nos roubos a estabelecimentos comercias em Caculé. Dentre os alvos do elemento estão: Loja de Conveniência do Posto Radar, o Supermercados Modelo, o Supermercado Novo Mundo, o Supermercado Se
Na tarde desta sexta-feira (15), agentes da Policiais Militar da 94ª CIPM, em Caculé, prenderam um elemento foragido da justiça. A prisão de deu em virtude do mandado de prisão expedido pela vara criminal da cidade. Conforme apuração do site Informe Cidade, o foragido é Eliseu Frederico Porto, 25 anos. Ele tem uma extensa ficha criminal e é acusado de envolvimento em diversos assaltos a comércios e a veículos na cidade de Caculé e na região.

O indivíduo, que tentou fugir da guarnição ao avistar a chegada da viatura, não contava com a destreza e agilidade dos policiais, e foi prontamente imobilizado e preso. Eliseu portava um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito.

Com ele também foi encontrado uma motocicleta HONDA/Tornado laranja que era utilizada nas ações criminosas, sendo apontada por diversas vítimas como o veículo usado nos roubos.

Eliseu, que é natural de Condeúba, foi conduzido e apresentado na delegacia de Caculé, juntamente com todo material, ficando à disposição da autoridade competente.

Por informecidade / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité: Jovem morre após colisão entre moto e automóvel

hrbahia

Paciente de Livramento morre em Brumado com suspeita de Covid-19; resultado do Lacen é aguardado

hrbahia

Caetité: PM apreende menor com grande quantidade de drogas e dinheiro

hrbahia
Carregando....