4 maio, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Após sofrer acidente com motocicleta, jovem caculeense terá que passar por cirurgia na coluna, família pede contribuição para custear tratamento
Bahia Caculé HR BA HR BAHIA Notícias

Após sofrer acidente com motocicleta, jovem caculeense terá que passar por cirurgia na coluna, família pede contribuição para custear tratamento

A jovem caculeense Valéria Santos Correia, 23 anos, sofreu um acidente quando conduzia uma motocicleta, infelizmente após a eventualidade Valéria ficou com sequelas, lesionando a coluna na região lombar. O trauma foi tão intenso que seria para a mesma ficar paraplégica. E por este motivo terá que fazer uma cirurgia de alta complexidade que fica em torno de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais).

A jovem encontra-se neste momento na casa dos pais localizada no Jatobá das Pedreiras, distrito do municipio de Licínio de Almeida.

O primeiro procedimento será iniciado nesta terça-feira (27), na cidade de Vitória da Conquista. De acordo com seus familiares os gastos foram grandes, pois houve despesas com medicamentos, deslocação, exames. Sendo que o valor citado acima será para a realização da cirurgia.

Familiares e amigos da jovem solidarizaram com a situação, pedindo aos moradores de toda região que ajudassem a Valéria vencer este momento que requer maiores cuidados.

Quem tiver interesse em contribuir para custear as despesas é só realizar um depósito ou transferência na conta do seu esposo, Diego Rocha de Souza.

Segue os dados:

Banco do Bradesco, Agência: 3092-9, Conta: 0582125-8, Diego Rocha de Souza

Por Sertão em Dia / Foto: Reprodução Redes Sociais

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Como lidar com a ansiedade causada pela pandemia

hrbahia

Ivana Bastos comemora a inclusão de mais municípios no Programa Fala Bahia

hrbahia

Policial Militar comete suicídio em Livramento de Nossa Senhora

hrbahia
Carregando....