29 setembro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Após perder marido e filha, esposa de caculeense morre no Rio, vítima da COVID-19
Bahia Caculé COVID-19 HR BA HR BAHIA Notícias

Após perder marido e filha, esposa de caculeense morre no Rio, vítima da COVID-19

Internada há mais de 50 dias, Sônia contraiu uma bactéria pulmonar que agravou seu quadro clínico e evoluiu para o óbito.

Sônia Regina Oliveira, de 69 anos, faleceu no Rio de Janeiro, vítima da COVID-19. Ele foi a terceira pessoa da mesma família a morrer por conta da doença.

Mais uma história trágica, envolvendo a família de um caculeense, entra para a triste estatística que revela os danos causados pela pandemia do coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo. Na tarde de ontem (22) a esposa do caculeense Salvador Oliveira Mota, Sônia Regina Oliveira, de 69 anos, faleceu no Rio de Janeiro, vítima da COVID-19. Ele foi a terceira pessoa da mesma família a morrer por conta da doença.

No dia 12 de maio, o seu esposo, Salvador, que estava internado há uma semana em estado grave, diagnosticado com a COVID-19, faleceu. Como se não bastasse, no dia 18 do mesmo mês, a filha do casal, Simone Oliveira, de 44 anos, veio a óbito.

Os três, mais a filha da Simone, de 19 anos, moravam no mesmo apartamento na capital carioca. A garoto, que perdeu os avós maternos e a mãe, também contraiu o vírus, mas não apresentou sintomas da doença.

“Infelizmente o destino, de forma trágica, uniu novamente esse trio. Com certeza num lugar de luz e paz. Mesmo aceitando a vontade soberana de Deus é difícil fechar essa conta… O papel de quem ficou é orar pros que se foram e acalentar os que ficaram.” Publicou nas redes sociais um amigo da família.

Marido, esposa e filha entraram para a triste estatística de mortos pela COVID-19.

Por: Aloísio Costa / informecidade / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Cancelamento do ano letivo na BA ainda ‘não está na mesa’, mas pode acontecer, diz secretário de Educação

hrbahia

Prefeitura de Caetité receberá novo tomógrafo para assistência à Covid-19

hrbahia

Novos aprovados no Auxílio Emergencial recebem primeira parcela nesta terça (16)

hrbahia
Carregando....