7 maio, 2021
HR Bahia
  • Home
  • HR BA
  • Após matar ex-companheira homem comete suicídio
HR BA HR BAHIA Notícias Paramirim Policia

Após matar ex-companheira homem comete suicídio

Uma mulher identificada como Andreia Almeida da Silva, de 41 anos, foi morta a tiros pelo o ex-marido, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 08:30h, na Rua Raul São Leão, no Bairro Baixa da Roseira, em Paramirim. O homem identificado como João Leôncio do Amaral, de 40 anos, teria invadido a casa de Andreia para realizar o crime, e posteriormente ele cometeu o suicídio ainda na residência da ex-mulher.

Conforme informações apuradas, a mãe de Andreia avistou o ex-genro adentrando na residência e quando correu para socorrer a filha os corpos do ex-casal já estavam caídos na cozinha do imóvel, ambos já estavam sem sinais vitais. O casal havia se separado recentemente.

A família de Andreia suspeita que Leôncio não teria aceitado o término do relacionamento, e acabou cometendo essa tragédia. A Polícia Militar da 46ª CIPM esteve no local e acionou o DPT – Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhou os corpos para o IML de Brumado.

Foto: Destaque acima / Ascom PM 46ª CIPM.
Por Livramento Manchete

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Taxa de ocupação nos leitos de Covid-19 em Guanambi é de 100%

hrbahia

Jovens, versáteis e carismáticos, Gê Cotrim e Fábiola Fisher se destacam na TV8

hrbahia

Homem foi preso em Caculé por violência doméstica, agressor foi enquadrado na lei Maria da Penha

hrbahia
Carregando....