17 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Após mais de 12h de chuvas, Riacho Belém transborda em Guanambi
Bahia HR BAHIA Notícias

Após mais de 12h de chuvas, Riacho Belém transborda em Guanambi

 

O Riacho Belém que corta a cidade de Guanambi transbordou depois de mais de 12 horas de chuvas na cidade. Moradores acordaram com a água na porta de suas residências. O Radialista Bonny Silva registrou as primeiras imagens e narrou que está ilhado sem poder sair para trabalhar.

O Portal Farol da Cidade manteve contato com o empresário Luiz Carlos Fernandes de Souza que acompanha e divulga as previsões de chuvas para Guanambi e região. Segundo ele, só de ontem até agora já choveu mais de 100mm. O acumulado da semana chega a 135mm. No Angico, no município de Carinhanha já choveu  220 milímetros. A média deve ficar em 180 mm como ele havia previsto durante entrevista ao Programa Fernando Alves Repórter, da Cultura FM. Fernandes ainda informou que as chuvas devem continuar até o final do mês e que em algumas localidades da região as chuvas poderão chegar a 300 milímetros.

A comissão de defesa Civil do município já está desde manhã desta quinta-feira monitorando as áreas críticas. Fones para informações 34524325 e 998468882.

Fonte: Farol da Cidade / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caculé: Homem cai do pé de coqueiro e sofre graves ferimentos

hrbahia

Prefeitura de Tanque Novo recebe inscrições para concurso até 16/11.

hrbahia

Diferentes tipos de glitter para uma maquiagem incrível no carnaval

hrbahia
Carregando....