26 julho, 2021
HR Bahia
  • Home
  • HR BAHIA
  • Após luta de Ivana e Cleulete, iniciadas obras de energia elétrica em comunidade rural de Jacaraci
HR BAHIA Jacaraci Notícias Política

Após luta de Ivana e Cleulete, iniciadas obras de energia elétrica em comunidade rural de Jacaraci

Iniciadas obras de energia elétrica em comunidade rural de Jacaraci

Muito em breve, as 15 famílias da comunidade de Fazenda Quilombo no município de Jacaraci, terão acesso à energia elétrica. As obras que já foram iniciadas, atende a um pedido da deputada Ivana Bastos, do líder comunitário e representante da Associação de Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Quilombo, Airton Dias,da vice-prefeita Cleulete Fernandes, junto à Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec).

De acordo com a vice-prefeita, o serviço significa o início para a realização de um sonho dos moradores da localidade que aguardam ansiosos por essa instalação. Cleulete ressalta inclusive, que a Coelba chegou a instalar os postes na localidade e não deu continuidade aos serviços.

A parlamentar destaca que ampliar a implantação da eletrificação rural é uma bandeira do mandato, e com o trabalho em conjunto a Cleulete e Airton foi possível levar esse importante benefício para a comunidade. “É sempre muito gratificante saber que o nosso mandato tem conseguido atuar com o forte trabalho de levar a mais e mais comunidades rurais serviços essenciais, a exemplo da energia elétrica”, expressou a deputada Ivana Bastos dizendo ainda que: “o início das obras representa mais um resultado positivo do trabalho ao lado dessa aguerrida vice-prefeita e o empenhado líder comunitário, Airton. Tenho certeza que teremos muitos outros bons frutos para a região”.

Ivana Bastos ressaltou também que o apoio da Secretaria de Infraestrutura do Estado, através da Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), tem sido de fundamental importância para a tarefa do mandato em ofertar esse direito básico. “Agradeço toda dedicação do secretário Marcus Cavalcanti, do superintendente Celso Rodrigues em somar com o nosso mandato para levar mais dignidade, segurança e oportunidades aos moradores da localidade”, finalizou.

Por Ascom / Foto: Ascom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Morreu aos 84 anos, o médico Ginaldo Cerqueira Gomes

hrbahia

Confirmado mais 01 óbito por Covid-19 em Caetité; 14 pacientes seguem internados

hrbahia

Ivana Bastos visita Jussiape e garante equipamentos para o hospital

hrbahia
Carregando....