29 maio, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Após funcionário testar positivo, ACM Neto faz exame de Covid-19 e suspende agenda
Bahia COVID-19 HR BA HR BAHIA Notícias

Após funcionário testar positivo, ACM Neto faz exame de Covid-19 e suspende agenda

Kaio Moraes é o segundo auxiliar do gestor da capital baiana a ter diagnóstico positivo para coronavírus nesta semana.

Um chefe de gabinete do prefeito de Salvador, ACM Neto, testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (13). Kaio Moraes é o segundo auxiliar do gestor da capital baiana a ter diagnóstico positivo para coronavírus nesta semana.

Por conta do teste positivo, toda a equipe do gabinete, bem como ACM Neto, realizou exame para Covid-19. O resultado ainda não foi divulgado, e o prefeito comentou sobre o assunto em postagem na internet. O gestor informou também que suspendeu seu expediente no gabinete municipal até o fim desta semana.

“Hoje, ao saber que o meu chefe de Gabinete, Kaio Moraes, pessoa que trabalha diretamente comigo, testou positivo para o coronavírus, suspendi a minha agenda na Prefeitura, nos eventos de rua e ficarei trabalhando de casa”, disse o prefeito.

“Fiz o teste hoje à noite, estou sem nenhum sintoma, mas decidi ficar trabalhando em isolamento até que saia o resultado. Desta forma, cumpro o protocolo exigido nesses casos. Determinei que toda a equipe do Gabinete também seja testada”, completou o prefeito.

Esta é a quarta vez que ACM Neto faz teste para Covid-19. Na última terça-feira, o subchefe de gabinete, Matheus Simões, também testou positivo.

Fonte: G1 - Bahia / Foto: Reprodução Google

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caminhão tomba após ser atingido por locomotiva em passagem de nível no centro de Brumado

hrbahia

‘Abre Já’: Comerciantes fazem carreata em Conquista pedindo a reabertura do comércio

hrbahia

Polícia Militar de Caetité prende autor de diversos furtos e recupera alguns objetos

hrbahia
Carregando....