4 março, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Caculé
  • Após contrair Covid-19, Presidente da Câmara de Caculé é transferido para UTI do HCC em Vitória da Conquista
Caculé COVID-19 HR BA HR BAHIA Notícias

Após contrair Covid-19, Presidente da Câmara de Caculé é transferido para UTI do HCC em Vitória da Conquista

O Presidente da Câmara da cidade de Caculé, Jeovane Costa (PSB), foi transferido para o Hospital de Clínicas de Conquista-HCC, na noite desta quinta-feira (14). Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, o Vereador e Presidente da Câmara, testou positivo para a covid-19.

Nos últimos dias, o político estava em isolamento social, para mais cuidados, Jeovane Costa deu entrada no Centro Especializado do Covid-19.

Com pequena dificuldade respiratória e com saturação baixa o vereador recebeu orientações médicas para transferência de uma UTI-Unidade de Terapia Intensiva. A saúde do Presidente da Câmara é estável e passa bem. O político vai para seu terceiro mandando como vereador, sendo o mais votado em 2020.

De acordo o boletim, divulgado nesta quinta-feira (14), pela Secretária de Saúde do Município de Caculé, a cidade consta 86 casos ativos para o novo coronavírus e 29 pessoas estão aguardando resultados da coleta. As autoridades pedem para a população tomarem os devidos cuidados, fazendo o uso da máscara e higienizando as mãos.

Foto: Por Caetano Augusto/sertaoemdia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Governo do Estado amplia horário de toque de recolher e inclui novas regiões

hrbahia

Garantia Safra 2019/2020 será pago em cota única e de forma antecipada, informa Secretaria de Desenvolvimento Social de Caetité

hrbahia

Acidente de moto deixa mulher ferida em Caetité

hrbahia
Carregando....