6 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Alerta Máxima: com descarte irregular de material, Coronavírus está no Centro de Vitória da Conquista
Bahia COVID-19 HR BA HR BAHIA Notícias Vitória da Conquista

Alerta Máxima: com descarte irregular de material, Coronavírus está no Centro de Vitória da Conquista

Desde a semana passada que o BLOG DO ANDERSON vem alertando a Secretaria Municipal de Saúde sobre descarte de material em local impróprio no Centro de Vitória da Conquista. Além disso tem também o desembarque e embarque de pacientes infectado ou com suspeita da COVID-19 de ambulâncias que estacionam sobre calçada a céu aberto em área de grande movimentação de pedestres e veículos. Nenhuma das duas solicitações foram respondidas pela Administração Municipal.

Na noite deste domingo (24) um ato praticado por uma equipe de socorristas, que lançou material de uso pessoal e da ambulância numa lixeira da Rua Góes Calmon, causou revolta. Novamente acionou a Prefeitura de Vitória da Conquista, mas ainda não teve resposta se vai ou não desinfectar toda essa região nos arredores do Hospital das Clínicas de Conquista, onde tem recebido pacientes com a COVID-19 vindos de diversas cidades da Bahia. Os assuntos estão com 11ª Procuradoria de Justiça, através da promotora Guiomar Miranda de Oliveira Melo.

Foto: BLOG DO ANDERSON

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

URGENTE: É APOLOGIA AO CRIME CONVOCAÇÃO EM DESCUMPRIMENTO A ORDENS SANITÁRIAS

hrbahia

Livramento: Secretaria de saúde emite comunicado após município ter oficialmente seu primeiro caso confirmado da Covid-19

hrbahia

Caetité: Coelba comunica desligamento de energia programado no domingo (31)

hrbahia
Carregando....