28 outubro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Agora é oficial: PSOL confirma Wanderson e Mestrinho para disputar a prefeitura de Caetité
Bahia Caetité HR BA HR BAHIA Notícias Política

Agora é oficial: PSOL confirma Wanderson e Mestrinho para disputar a prefeitura de Caetité

 

Encerrado ontem (16) o período oficial de convenções (31 de agosto a 16 de setembro), o cenário político começa a se delinear.
No dia 07 de setembro, reunidos e reunidas em Convenção Eleitoral, os filiados e filiados do PSOL deliberaram pelas pré-candidaturas de Wanderson Pimenta, advogado popular, e Mestrinho Ailton, professor. Ambos vão representar o partido pela primeira vez numa eleição majoritária e sem aliança com nenhum dos grupos políticos tradicionais de Caetité, que se revezam gestão há décadas. Pela primeira vez em quase 20 anos, a esquerda terá candidatura própria a prefeito no município. Além deles, o partido aprovou as seguintes pré-candidaturas para a Câmara de Vereadores: Gysele Toledo, Nando Dias e Professor Claudinho.
A convenção do PSOL contou com a participação de mais de 70 pessoas, dentre simpatizantes, filiados e familiares, num verdadeiro ato político único na história de Caetité, um evento totalmente online, seguindo as recomendações do Ministério Público Estadual, das autoridades sanitárias e do bom senso diante da pandemia que já matou mais de 134 mil pessoas no país. No PSOL o critério da verdade é a prática e é assim que vamos transformar Caetité a partir de um programa de governo verdadeiramente democrático e popular.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Guanambi registra 45º caso de coronavírus

hrbahia

Sarampo: Vacinação de pessoas entre 20 e 49 anos segue até dia 30 de outubro

hrbahia

Preso sob suspeita de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos em Irecê é encontrado morto dentro de cela de delegacia

hrbahia
Carregando....