0 C
Caetité, Bahia
21 setembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Viúva condenada por matar marido vencedor da Mega-Sena é presa no Rio
Bahia Brasil Notícias Policia

Viúva condenada por matar marido vencedor da Mega-Sena é presa no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, no final da tarde desta quarta-feira, 20, Adriana Ferreira Almeida Nascimento, viúva de Renné Senna, ex-lavrador que ganhou R$ 52 milhões na Mega-Sena em 2007. Em dezembro de 2016 Adriana foi condenada a 20 anos de prisão por envolvimento na morte do marido, mas estava foragida.

Adriana foi capturada em Tanguá (Região Metropolitana do Rio) pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme). Estava em uma casa que, segundo a polícia, era usada como esconderijo.

O ex-lavrador Renné Senna foi executado a tiros em 7 de janeiro de 2007 em Rio Bonito, também na Região Metropolitana do Rio. Seis pessoas foram acusadas do crime, entre elas a viúva. Adriana teria ordenado a morte do marido depois que ele disse que ia excluí-la do testamento porque havia descoberto que estava sendo traído.

A Desarme localizou a foragida por meio do intercâmbio de informações com diversas agências de inteligência e unidades de polícia. A ação contou com o apoio de policiais civis da Força Nacional que trabalham em auxílio à Desarme.

Fonte: www.msn.com.br / Foto: reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Falta de chuva pode determinar bandeira vermelha na conta de luz até novembro, diz ONS

hrbahia

Policia encontra submetralhadora escondida em piso falso em Vitória da Conquista

hrbahia

Homenagem do Governo Participativo pelos 208 anos de Caetité

hrbahia
Carregando....