0 C
Caetité, Bahia
18 novembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Notícias
  • Vitória da Conquista: Taxista é preso suspeito de dopar e estuprar cliente em motel
Notícias Policia Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Taxista é preso suspeito de dopar e estuprar cliente em motel

Homem foi preso na manhã desta terça-feira (14), na frente do Aeroporto de Vitória da Conquista. Não há informações de quando aconteceu abuso.
Um taxista foi preso na manhã desta terça-feira (14), na frente do Aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, suspeito de estuprar uma cliente. A identidade da vítima não foi revelada.

Segundo informações da delegada que investiga o caso, Iara Gardênia, o homem, de prenome Thiago, sedou a mulher e a levou para um motel da cidade, onde cometeu o abuso. O crime ocorreu há mais de uma semana.

De acordo com a delegada, o taxista foi preso por volta das 11h30, durante o expediente dele. Após ser ouvido pela polícia, Thiago foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Conforme a delegada Iara Gardênia, Thiago ofereceu água para a passageira, que estranhou a atitude e questionou o serviço. O taxista argumentou que ele queria melhorar o atendimento para competir com outros tipos de serviço por aplicativo. A vítima informou, em depoimento que a embalagem estava aparentemente intacta e aceitou.

A delegada disse que as investigações apontam que Thiago teria colocado um sonífero na bebida e violentou a mulher no motel. A cliente alegou que estava sozinha quando acordou dentro do quarto de motel e não lembra de nada.

Fonte: G1 / Foto: reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Caetité promoveu palestra com líderes empreendedores

hrbahia

Idoso morre no Hospital Regional de Guanambi após ser encontrado desacordado em Caetité

hrbahia

Gerente de posto de gasolina é morto a tiros após discussão em Teixeira de Freitas-BA.

hrbahia
Carregando....