0 C
Caetité, Bahia
20 maio, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Viatura da Polícia Militar da Bahia atropela e mata idosa que estava sentada na porta de casa
Bahia HR BAHIA Notícias

Viatura da Polícia Militar da Bahia atropela e mata idosa que estava sentada na porta de casa

Caso ocorreu na cidade de Iaçu, a cerca de 417,9 km de Caetité. Parte da frente da casa da vítima foi danificada com o impacto da batida.

Uma idosa de 77 anos, que estava sentada na porta de casa, morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar, no domingo (5), na cidade de Iaçu, a cerca de 417,9 km de Caetité. As informações são do delegado do município, Ítalo Melo.

Conforme informações preliminares obtidas pela polícia, uma PM estava conduzindo a viatura, quando perdeu o controle da direção e atropelou Edelvira Coelho Barbosa. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o comando do 11º BPM, envolvido no acidente, abriu um procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.

Edelvira Coelho morreu no local. Além disso, uma moto que estava estacionada em frente à casa da vítima também foi atingida pela viatura e ficou destruída.

De acordo com a polícia, o impacto da batida foi tão grande que derrubou parte da frente da casa da idosa.

“Informações preliminares que tivemos é de que a policial perdeu o controle da direção, mas ainda vamos investigar o caso e aguardar perícia. Também vou averiguar se a policial que conduzia a viatura tinha licença para dirigir o carro da polícia, pois não são todos o policiais que podem conduzir uma viatura”, explicou Melo.

A polícia ainda não tem detalhes sobre o que causou a perda do controle da direção, mas afirmou que a guarnição não estava em perseguição. O caso foi registrado pelo filho de Edelvirna delegacia de Iaçu.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaberaba, cidade a cerca de 90 km de Iaçu. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Por G1 BA / Foto: Site Bahia 10

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Governo quer reduzir pela metade o preço do gás de cozinha, diz Guedes

hrbahia

CEREST de Caetité realiza campanha Abril Verde

hrbahia

Caetité: curso de comunicação desenvolve aptidão para falar em público

hrbahia
Carregando....