Vereador Jackson Bonfim de Riacho de Santana apresenta Projeto de Lei que obriga o município a instalar câmaras e dispositivos de seguranças em pontos estratégicos da cidade.

novembro 12 15:04 2017 Imprimir esse Artigo

A proposição foi apresentada pelo jovem Vereador e advogado Jackson Bonfim, que, dentre outras justificativas, demonstrou que diante dos altos índices de violência no município, necessitava uma parcela de contribuição do município com medidas que podem contribuir com as policias e com o judiciário para minimizar e desvendar certas ações delituosas.

O Vereador Jackson Bonfim foi o candidato mais votado oposição, vem buscando exercer um mandato transparente em prol do povo riachense, pautado na honestidade, coerência e honestidade.
O Projeto de Lei obriga o município a instalar câmaras e dispositivos de segurança nas calcadas de instituições financeiras, praça da feira livre, praças de eventos (festas), entrada e saída da cidade, bem como em outros pontos estratégicos que a municipalidade entenda necessário.

Outro ponto importante nessa preposição e o fato de um dispositivo da lei permitir a parceria publica/privada com investimentos do poder publico e da iniciativa privada, quando certo ponto for de interesse relevante a segurança dos munícipes.

O vereador Jackson Bonfim recebeu o apoio de todos os edis da Câmara de Vereadores sendo seu Projeto aprovado por unanimidade. O prefeito da cidade de Riacho de Santana/BA já se posicionou pela sanção da Lei e se comprometeu a cumprir a lei, instalando tal sistema o mais rápido possível.

O Vereador Jackson esta firme em sua atuação parlamentar e declara que durante sua legislatura vai cumprir o seu papel em defesa do povo de Riacho de Santana e região, buscando fiscalizar os recursos e sobretudo apresentados projetos relevantes ao município.

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site