22 setembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Três jogadores da região do Sudoeste Baiano estarão em campo no mesmo jogo pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Bahia Esporte HR BAHIA Notícias

Três jogadores da região do Sudoeste Baiano estarão em campo no mesmo jogo pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Depois de conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2019, o Sport volta para casa e na noite desta sexta-feira (24), o Leão recebe o Londrina, às 21h30, com transmissão ao vivo do Canal Sportv, pela 5ª rodada da competição. O time do Londrina segue o campeonato invicto e líder, tendo o Arthur Caculé como destaque.

Pela quinta partida da Série B, três jogadores da região Sudoeste da Bahia estarão em Campo, sendo eles Arthur Caculé, meio campista, natural da cidade de Caculé, Hernane Brocador, atacante, natural da cidade de Bom Jesus da Lapa e Norberto Marinho, lateral direito, natural da cidade de Brumado.

Muita coincidência, pois a série B é um disputadíssimo campeonato, sendo que os quatro primeiros classificados sobem para a elite do Futebol Brasileiro, a série A.

O jogo promete ser de grandes emoções,o time do Sport conta com o fator casa, ingressos promocionais foram colocados a venda e a torcida promete lotar a Ilha do Retiro. Já o Londrina vai defender a liderança na Série B do Brasileiro com dois jogos seguidos fora de casa. Joga primeiro com o Sport em Recife e em seguida viaja para Goiânia para enfrentar o Vila Nova.

Fonte e Montagem de foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

UESB abre inscrições para especialização em Meio Ambiente

hrbahia

Alunos da UNEB Guanambi fazem paralisação por melhorias da instituição

hrbahia

CAETITÉ: Atletas se destacam na VIRGULINO RUN em Vitória da Conquista.

hrbahia
Carregando....