17 julho, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Caculé
  • Suspeitos de roubo na região de Caculé são presos nos distritos de Tauape e Paiol
Caculé HR BAHIA Notícias Policia

Suspeitos de roubo na região de Caculé são presos nos distritos de Tauape e Paiol



Com o intuito de identificar e capturar indivíduos envolvidos no cometimento de assaltos na região de Licínio de Almeida, Jacarací e Caculé, intensificaram-se as operações policiais.

Em rondas ostensivas e preventivas no distrito de Tauape em Licínio de Almeida, a Guarnição Polícia Militar da cidade identificou uma motocicleta vermelha descaracterizada que se assemelhava com a utilizada nos assaltos que vinham acontecendo na região. De imediato foi abordado o condutor e identificado como Saulo dos Santos Moura, 20 anos, elemento já conhecido e reincidente na prática de furtos, roubos e tráfico de drogas na região. Após abordagem foi verificado que a motocicleta se encontrava com chassi pinado e o indivíduo portava certa quantidade de drogas. O elemento e materiais foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil em Guanambi.

Em continuidade à Operação, a Guarnição de Jacarací identificou através de abordagens, no distrito de Paiol, um indivíduo que se encontrava com um mandado de prisão em aberto por Homicídio. Trata-se de Santino Caetano Teixeira, de 39 anos, natural de Caculé – BA. Foi apresentado na delegacia.

Por 94ª CIPM "Guardiã do Alto Sertão" / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Bolsonaro indica que tentará reeleição e diz que ‘todos votarão’ nele

hrbahia

CAETITÉ: Mestre de CAPOEIRA “WAZINHO” é morto por arma branca no Bairro Nossa Senhora da Paz.

hrbahia

Vereador Cura é internado após exames de rotina

hrbahia
Carregando....