0 C
Caetité, Bahia
20 outubro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Sindicato de Caetité: Sindicalize – se e concorra a vários prêmios
Bahia Brasil Caetité Notícias

Sindicato de Caetité: Sindicalize – se e concorra a vários prêmios

O SINDSERV-CTÉ (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Caetité), entidade com quase 30 anos de existência é marcada de muitas histórias de lutas em prol da valorização dos servidores. A exemplo disso, lembramos que no passado a entidade lutava para que os prefeitos pagassem direitos líquidos e certos, tais como: décimo terceiro, férias, quinquênio, licença prêmios, etc. direitos esses que antes só existiam no papel e não eram respeitados. Também conta com um histórico de muitas vitórias econômicas, várias vantagens e direitos conquistados ao longo de décadas o que se consolidou com a construção do 1º estatuto do magistério, do Plano de carreira, cargos e salários dos profissionais (magistério) e das demais categorias e, por último, não menos importante, a área social, onde o sindicato tem buscado parcerias com empresas da área da saúde, educação, postos de combustíveis e o comércio em geral para oferecer descontos especiais para seus filiados.

E agora, prosseguindo na continuidade da valorização dos servidores, o SINDSERV lança a “Campanha Premiada de Filiação” onde todos os servidores filiados irão ganhar brindes. E para quem se filiar ou indicar um novo filiado, concorrerá também a sorteios de vários prêmios. Esta campanha busca alcançar dois 2 (dois) objetivos:

1º VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

É muito importante valorizar o servidor e fortalecer a luta pelos interesses e direitos de todos, mas para isso se torna necessário uma campanha de esclarecimento e estímulo a filiação, posto que a cultura individualista de nosso tempo, busca relegar a segundo plano a importância da luta coletiva, da soma de forças pelo bem comum.

O SINDSERV é feito de cada servidor, do professor ao Gari, comprometido com o fortalecimento da categoria. Dessa forma, as diferenças entre os indivíduos e as categorias não podem ser maiores que a luta coletiva. O afastamento do servidor contribui para o enfraquecimento do sindicato, quando o SINDSERV perde um filiado, não perde apenas recursos, mas legitimidade política.

Assim, o número de pessoas filiadas é muito importante para a representatividade do Sindicato, uma vez que os filiados conferem força à entidade, que dão o suporte material, intelectual e político para que ela cumpra a sua missão e conquiste o respeito da Administração e da sociedade.

2º CONSTRUÇÃO DA ÁREA DE LAZER E SEDE DO SINDICATO

É um sonho dos servidores, iniciar a construção de uma área de lazer com piscina, churrasqueira, área de jogos para os filiados e toda a sua família usufruir, sem pagar nada mais por isto, além de sair do aluguel com a construção da parte administrativa. Mas para isto acontecer, sua filiação irá ajudar a entidade, pois metade de todo o recurso do sindicato, ou seja, da sua contribuição mensal, será destinado para construir a sede e a área de lazer.

VISITA À BASE

Ao longo do período da campanha, a diretoria do SINDSERV-CTÉ com o intuito de facilitar a filiação e renovação das carteirinhas, estará realizando visitas nos locais de trabalho dos servidores.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Casal é encontrado morto com suspeita de envenenamento na zona rural de Carinhanha

hrbahia

Caetiteense é ludibriado por falso curandeiro e tem mais de seis mil reais furtado

hrbahia

Governo já expulsou 142 servidores por má conduta

hrbahia
Carregando....