24 agosto, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Show memorável de Elba Ramalho marca chegada do Centenário em Guanambi
Bahia Guanambi HR BAHIA Notícias

Show memorável de Elba Ramalho marca chegada do Centenário em Guanambi

Guanambi amanheceu centenária nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2019. A cantora Elba Ramalho foi a responsável por conduzir esse momento, em um show memorável, com mais de duas horas de duração, interrompido por cerca de 15 minutos para o show de fogos. A própria Elba Ramalho fez a contagem regressiva para o centenário.

A cantora paraibana que reside no Rio de Janeiro informou à platéia logo no início do show que está acometida de Chikungunya há algumas semanas, doença que causa febre e dor nas articulações. Durante todo o show, Elba lembrava de forma bem-humorada da enfermidade.

A doença passaria despercebida se Elba não falasse. Com energia e animação, a artista de 68 anos, dos quais mais de 40 como intérprete de sucesso, esbanjou energia e animação, cantando e dançando, agitando o público que compareceu em número bastante expressivo na Praça do Feijão.

O público que compareceu à festa cantou e dançou do início ao fim do show. Elba embalou a platéia com sucessos de compositores como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, entre outros.

A artista foi do MPB ao frevo, e do forró ao axé, em um show que agradou uma plateia eclética e heterogenia. Ela ainda atendeu pedido de fãs que acompanham o show bem e em frente ao palco.

Antes de Elba Ramalho entrar no palco, uma banda formada por músicos conceituados na cidade e na região apresentou um show com doze vocalistas que fazem sucesso na noite guanambiense.

O prefeito Jairo Magalhães (PSB) transmitiu sua mensagem à população em um breve discurso. Ele subiu ao palco acompanhado da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), do deputado federal Charles Fernandes (PSD), e de secretários.

Nesta quarta-feira (14), Luan Santana sobe ao palco da festa do Centenário de Guanambi.

Fonte: Agência Sertão / Foto: Joana Martins

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Lagoa Real: Honda Civic é apreendido com restrição de roubo/furto

hrbahia

Projeto prevê a suspensão da carteira de habilitação para devedor de pensão alimentícia

hrbahia

Feto de bebê é localizado em aterro sanitário de Caetité

hrbahia
Carregando....