Professora simula sexo oral para ensinar alunos a colocarem camisinha e revolta população

dezembro 06 19:44 2017 Imprimir esse Artigo

Caso teria acontecido em Jequié

Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma suposta professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) ensinando alunos a como inserirem uma camisinha usando apenas a boca, em um pênis artificial, segurado por um aluno, causou polêmica nas redes sociais e vem recebendo críticas da população.

Simulando sexo oral, ela coloca o preservativo na boca, se agacha e depois veste todo o brinquedo erótico usando apenas a boca, enquanto um jovem segura o objeto artificial.

Confira o vídeo (não recomendado para menores):

A maior parte das pessoas que viram o vídeo criticaram a atitude da professora. “Um comportamento totalmente inadequado, principalmente para a profissão que ela possui”, diz um internauta. “Falta de pudor e decência”, argumenta outro.

Por outro lado, há pessoas que apoiaram a atitude, argumentando que toda forma de ensinamento sobre como se prevenir com preservativos é válida.

De acordo com informações, o vídeo teria sido gravado recentemente em um Campus da UESB em Jequié. No vídeo é possível ver uma aluna com um logotipo semelhante ao da universidade estampado na parte de trás da blusa.

Por ParamirimAgora / Foto: reprodução

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site