Prefeitura de Candiba compra prédio onde funciona hospital

Maio 17 11:06 2018 Imprimir esse Artigo

A prefeitura de Candiba anunciou nesta terça-feira (15) a aquisição do imóvel onde funciona o Hospital e Maternidade de Candiba, no local funcionará agora o Hospital Municipal de Candiba. O imóvel fica na Av. Liberdade, no centro da cidade.

Os proprietários do Hospital receberam R$ 1.680.000,00 pelo imóvel. O unidade funcionava credenciada ao Sistema Único de Saúde (Sus) e recebia aporte do município para atender à população. Em 4 de abril, o prefeito Jarbas Henrique sancionou a Lei que o autorizava a adquirir o imóvel para funcionamento do Hospital Municipal. Em suas redes sociais o prefeito afirmou que a avaliação do valor do imóvel foi feita pela Caixa Econômica Federal.

O prefeito disse que a aquisição do imóvel permitirá à prefeitura realizar melhorias na estrutura . “Sempre foi uma luta conseguir recursos para a saúde hospitalar, tendo em vista que a área o estabelecimento era de cunho particular, não podia receber investimentos do governo estadual, federal e municipal para melhorias. A partir da compra, o local poderá receber investimentos de verbas governamentais e assim melhorar o atendimento e comodidade da nossa população”, afirmou.

Por CandibaNews, Fonte: AgenciaSertao / Foto: Reprodução

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site