0 C
Caetité, Bahia
17 novembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Educação
  • Prefeitura de Caetité realiza Jogos Interescolares da rede municipal de ensino 2018
Educação Esporte HR BAHIA Notícias

Prefeitura de Caetité realiza Jogos Interescolares da rede municipal de ensino 2018

A Prefeitura de Caetité, através das Secretarias Municipais de Educação e da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou entre os dias 18 e 20 de outubro os Jogos Interescolares da Rede Municipal de Ensino. A edição foi mais que especial pela comemoração dos 20 anos que a competição foi criada e todos os alunos foram premiados com medalhas.

Delegações de sete escolas, do Ensino Fundamental II e EJA, participaram dos jogos nas modalidades: cesta humana, futebol society, futsal, dominó, baleado, basquete, handebol, futebol, câmbio, vôlei e jogos de mesa. Os jogos aconteceram na Praça da Juventude e na Quadra Manoel Ladeia (Feira Velha), nas categorias feminino e masculino.

“Muito importante, estar participando desses jogos, trazendo o nome da minha escola, é um momento que todos nós esperamos para está aqui”, falou Layla Fantinnye, estudante da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo, participante dos jogos.

O Prefeito Aldo Gondim destacou a importância dos jogos. “Os Jogos Interescolares de Caetité, buscam promover a interação sociocultural, educacional e esportiva entre os alunos de todas as escolas do município, além de apresentar novos talentos, levando para a comunidade, uma mensagem de saúde e paz, mostrando que é possível a realização de esportes de maneira construtiva”, declarou.

Para a secretária de Educação, a Prof.ª Iamara Junqueira, o esporte também contribui para uma educação de qualidade. “Buscamos promover os Jogos Interescolares 2018 com todo o empenho, para que nossos alunos pudessem se orgulhar de fazer parte da rede e de representar sua escola, tudo isso é um incentivo a permanência e a dedicação na escola dos nossos adolescentes e jovens”, destacou.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité: Em reunião na prefeitura, funcionários da Fundação Hospitalar, buscam informações sobre repasses ao hospital 

hrbahia

RECEITA PAGA HOJE SEXTO LOTE DA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

hrbahia

Registrada em 64 dos 417 municípios baianos, número de mortes por H1N1 sobe para 29 no estado

hrbahia
Carregando....